Santa Ceia ESPECIAL

Santa Ceia

Fazei isso em memória de mim. Lucas 22.19

santa ceiaNo primeiro domingo de novembro (06/11) tivemos a oportunidade de celebrarmos em nosso culto de domingo a Santa Ceia do Senhor, realizamos mensalmente no primeiro domingo do mês a ordenança deixada por nosso Senhor Jesus.

Neste domingo entretanto tivemos algo bem especial para todos os membros de nossas Igrejas no Porto e Amarante, nossos pastores juntamente com a caravana estiveram em Israel no final do mês de Outubro e trouxeram de Jerusálem os elementos que celebramos a Santa Ceia.
Não temos por prática acreditar ou venerar objetos (água, lama, areia, cálice, shofar etc.)  que venham de Israel, mas com o propósito de recordação conseguimos trazer de Jerusalém os elementos da Santa Ceia, num almoço biblico na comunidade judaica messiânica em Jerusalem recebemos de ofertas dos amados irmãos o vinho, posteriormente um irmão de nossa caravana se dispos a doar o pão e os pastores conseguiram comprar o cálice feito de madeira da oliveira próximo ao Jardim do Túmulo (local onde supostamente o corpo de Jesus foi sepultado)

Foi num ambiente de grande alegria que celebramos a Santa Ceia. Tivemos a presença do Pr. Moisés Moreira (Assembleia de Deus de Olaria – RJ) que ministrou a palavra sobre APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES e posteriormente estivemos em nossa Igreja em Amarante onde o Pr. Moisés também ministrou a palavra e tivemos um culto de Santa Ceia memorável.

Os pastores ficaram muito satisfeitos em poder trazer uma recordação para todos os irmãos, uma vez que o cálice feio de madeira da oliveira que veio de Jerusalém ficou com cada irmão após o termino do culto.

Heading with Theme Font

This is a block where you can quickly describe less important services or side services which do not require lot of attention or maybe are the part of the main product or service.

CUSTOM HEADING FOR ROW