Pr. Márcio Albuquerque

MISSIONÁRIO ENVIADO PELA IGREJA AD NOVO DIA – BRASIL

CONHEÇA NOSSO PASTOR

Natural de Conselheiro Lafaete (Minas Gerais) – Brasil, mas como gosta sempre de frisar um “carioca”, Pr. Márcio mora em Portugal desde o ano de 2000, sendo consagrado ao ministério pastoral no ano de 2009.

Casado com Pra. Adriana Albuquerque, pai de 03 filhos, Lucas, Daniel e Ana Victória. Com um perfil descontraído e sempre bem disposto, Pr. Márcio é sem dúvida um grande encorajador, motivador para atrair pessoas a Cristo e acreditar nos sonhos que DEUS tem para a vida de cada uma delas.

Um dos muitos versículos que sempre cita é:

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiastes 9:10

FORMAÇÃO

Formado pelo Centro de Missões na Maia, com o curso médio em Teologia com a duração de 03 anos. Sempre valorizando o valor do ensino bíblico, pastor Márcio ao longo dos anos tem se dedicado a aprender para estar apto para ministrar, prova disso é que hoje em nossa igreja temos a funcionar o Centro Teológico Novo Dia.

COMO PASTOR

Atualmente pastoreia as seguintes igrejas:

Igreja AD Novo Dia – Porto (sede) | 2009
Fundada em sua casa no ano de 2009

Igreja AD Novo Dia – Amarante | 2011
Fundada em 1989 onde o Pr. Márcio congregou por 08 anos e foi separado ao ministérios sobre a supervisão de então seu Pr. Elsimar G. Pereira e Simone Lopes

Igreja AD Novo Dia – Nespereira | 2011
Uma igreja fundada em 1966 onde o Pr. Márcio congregou e foi dirigente sobre a supervisor de então seu Pr. Elsimar G. Pereira e Simone Lopes

Centro Teologico Novo Dia – Porto (Portugal)| 2012
Fundação do CT Novo Dia com objetivo de oferecer aos obreiros locais uma base de formação bíblica, atualmente o CT Novo Dia está ligada a UNIECO.

COMO SUPERVISOR

Hoje como supervisor, Pr. Márcio atende a França e Inglaterra.

Igreja AD Novo Dia – Paris (França) | 2011
Fundador e supervisor da Igreja AD Novo Dia – França que atualmente tem como responsável Missionária Zé Dondo e seu esposo Ruben Vilar.

Igreja AD Novo Dia – Bognor Regis (Inglaterra) | 2015
Supervisor da Igreja AD Novo Dia na Inglaterra.

familia-albuquerque

Daniel, Pr. Adriana, Lucas, Pr. Márcio, Ana Victória

pr-marcio-albuquerque-pastor

Quero agradecer a sua visita ao website de nossa Igreja, para mim é uma grande honra e alegria estar diante de Deus para ministrar as pessoas.

Então entrou o rei Davi, e sentou-se perante o Senhor, e disse: Quem sou eu, Senhor Jeová, e que é a minha casa, para me teres trazido até aqui? II Samuel 7.18

Nosso DEUS tem realizado grandes coisas em nosso meio e quero aproveitar a oportunidade para deixar-me a disposição para que possamos orar e ajudar seu relacionamento com Deus. Envie-me uma mensagem que entraremos em contato contigo.
Deus abençoe sua vida!

Pr. Márcio Albuquerque

FALE COMIGO, ENVIE-ME UMA MENSAGEM:

Seu nome (requerido)

Email (requerido)