PEDIDO DE ORAÇÃO

A ORAÇÃO FEITA POR UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS. Tiago 5.16

NÓS CREMOS NO PODER DA ORAÇÃO

Em todas as nossas igrejas temos reunião de oração, pois acreditamos no poder da oração e assim queremos orar por sua vida, deixe seu pedido que estaremos entregando a Deus em oração. Em nossas igrejas realizamos a SANTA CONVOCAÇÃO, onde passamos todo o dia em jejum na igreja orando, com início às 9h e o término às 18h. Com o objetivo específico de estarmos a clamar uns pelos outros e por todos os seus pedidos.

Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder.
Autor Desconhecido

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

MURAL DE ORAÇÃO

Como ajudar uns aos outros? Veja em 3 simples passos como pode ajudar nossos irmãos que necessitam de nossas orações

1. VEJA OS PEDIDOS DE ORAÇÃO
2. ORE
3. CLIQUE NA CAIXA “ORO POR ISSO”

Nossos irmãos voltam para saberem como está a intercessão pelos pedidos que apresentaram para nós orarmos.

Aprender falar inglês

Oração por 8 pessoas
Pedimos as orações de nossos irmãos para que eu, alessandra e toda a igreja aprenda a falar inglês, é um desafio mais acreditamos na graça do Senhor. Obrigado irmãos!
Marcos Guimarães ORO POR ISSO

My Brother

Oração por 0 pessoas
My borther is missing for 3 days, please pray for him.
Liz Anderson ORO POR ISSO

Finding True Way

Oração por 1 pessoas
I am lost in my mind, I need to know what to do in my situation.
Mark Cooper ORO POR ISSO

Healing

Oração por 4 pessoas
Please pray for my son, he had a car crash and I am loosing him.
Sara Black ORO POR ISSO