100 Bíblias para China

obra missionaria 1

obra missionária

A Igreja na China está crescendo mais rápido do que podemos imaginar. Cerca de um milhão de pessoas vêm à fé todos os anos. Quatro décadas depois que a proibição da Bíblia foi levantada, ainda há escassez. Cerca de metade dos cristãos rurais da China ainda não tem uma Bíblia própria.

No início deste ano, foi alcançado um acordo entre o governo da China e as Sociedades Bíblicas em todo o mundo para imprimir mais de 3 milhões de Bíblias para as igrejas. As impressoras estão prontas para rodar – com a capacidade de imprimir uma Bíblia por segundo.

obra missionariaEm apoio ao Society Bible United Kingdom (Sociedade Biblica do Reino Unido) realizamos uma cooperação entre nossos irmãos da Igreja de Bognor Regis uma para compra de 100 bíblias para nosso irmãos na China, queremos louvar a DEUS pela iniciativa da Sociedade Biblica e claro pela generosidade e voluntariedade de nossos irmãos  em ajudar a obra missionária na China.

A história de Peiji

Peiji era cristão há anos, mas não podia comprar uma Bíblia. Então ela anotou as coisas que podia lembrar da palavra de Deus em pedaços de papel.

Acima de tudo, Peiji desejava ter uma Bíblia apropriada para ler, para que ela pudesse ser fortalecida pelas promessas de Deus. “Eu preciso de uma Bíblia, mas não consigo”, ela disse. “Se ao menos conseguisse uma Bíblia, poderia finalmente ler o que sei em meu coração.”

Então uma equipe chegou em sua aldeia, com Bíblias da Sociedade Bíblica para todos. A alegria que isso trouxe para Peiji era evidente quando ela agarrou a palavra de Deus no peito e ergueu o rosto para o céu.

Testimonial content text goes here Testimonial content text goes here Testimonial content text goes here Testimonial content text goes here

Testimonial Fatima Matos
Fatima Matos

Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus