O que é o Natal

natal

E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
Lucas 2:10,11

Estivemos a celebrar o Natal que é o nascimento de Jesus, o maior presente que DEUS concedeu a humanidade, um tempo maravilhoso que iniciou-se na cidade de Amarante, onde dentro das instalações de nossa igreja, celebramos o Natal com a participação do Coro Novo Dia que abrilhantou nosso culto, tivemos a oportunidade de também ver os fantoches que animaram nossas crianças e adultos, teatro e participação do nosso Pedro da Igreja de Nespereira que tocou com excelência Noite Feliz com seu acordeão. Finalizando uma mensagem edificante ministrada pelo nosso Pr. Márcio Albuquerque falando sobre “ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE” e mesmo ao terminar um divertido e didático teatro. Nossa celebração foi assim, momentos de muita alegria e gratidão ao eterno Deus por enviar nosso Senhor a terra.

JANTAR DE NATAL

A nossa celebração continuou com o nosso habituado Jantar de Natal, no Edificio TOP em Amarante realiazamos nosso jantar, um momento de comunhão, alimentação e muita alegria entre nós. Após saborearmos uma deliciosa entradas, estivemos sentados a mesa para o nosso jantar, no decorrer tivemos um momento para interação dos casais com o “recadinho do amor” onde passamos uma noite super divertida e memorável.

1. Thanks, great article.