Igreja Evangélica em Paris – 06 Anos – AD Novo Dia

igreja evangelica em paris

Igreja Evangélica em Paris

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Dia em Paris, celebrou no dia 12 de Maio, o seu 6º aniversário. A festa começou já no dia anterior, porque tivemos a alegria de celebrar o casamento do jovem casal Cindy & Damien. Uma oportunidade aproveitada ao máximo pelo Pr. Márcio Albuquerque que conduziu a cerimonia, contanto como habitual com a presença de muitas pessoas que nunca tinham entrado numa igreja evangélica. Após a cerimonia tivemos um agradável feedback por parte dos familiares dos noivos.

Casamento Cindy & Damien – Igreja Evangélica em Paris (Novo Dia)
Benção Pastoral

Sendo Paris conhecida também como a cidade do amor, ficou ainda mais significante a cerimonia, ao término todos puderam desfrutar de um passeio no Rio Sena de barco onde visitaram os maiores monumentos da cidade luz. Outras oportunidades para testemunhar de Jesus Cristo aos familiares.

06 Anos da Igreja Evangélica em Paris (Novo Dia)

No dia seguinte, motivos não faltaram para celebrar os 06 anos que DEUS concedeu a Igreja. A festa foi especial, contou com a presença dos noivos, Cindy & Damien, que nessa altura já podem ser chamados de Madame e Moinseir, pois a lua-de-mel iniciaria somente na segunda-feira.

Do Reino Unido, recebemos nossos pastores Márcio e Adriana, juntamente com sua filha, a sempre alegre e contagiante Victória.

Missionária Domingas (responsável pela Igreja) abriu o culto de Ações de Graças, logo de seguida fomos conduzimos em músicas de adoração a Deus pelo grupo de louvor, Pr. Wesley frisou a data que comemoramos e conduziu toda a programação, convidando a Pra. Adriana para uma saudação a igreja e a cantora Lauren abençoou nossa igreja conduzindo um precioso momento de louvor ao Senhor. Ainda tivemos a oportunidade de ouvir um edificante testemunho de uma extraordinária vitória que o Senhor concedeu a uma de nossas irmãs. (Abertura de um restaurante no centro de Paris)
Pr. Márcio trouxe a palavra, partilhando sobre: É hora de atravessar o Jordão.

“É tempo de atravessar o Rio Jordão e lutar um luta que não é sua”

Pr. Márcio Albuquerque

Ao termino tivemos uma saudável e proveitosa comunhão com nossos irmãos, crendo que outros anos o Senhor concederá a congregação.

.

Video – 06 Anos – Igreja Evangélica em Paris (Novo Dia)
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes