Adotamos mais 18 missionários em 5 países

No passado dia 03 de julho de 2016 nas instalações da Igreja AD Novo Dia – Sede (Brasília – Brasil) foi assinada uma parceria com a agência missionária VEM BRASIL (Visão de evangelismo mundial) onde a nossa igreja se compromete em adotar 18 missionários autóctones.

MISSIONÁRIO AUTÓCTONES

O termo autóctone significa “da terra, nativo”. Assim, o missionário autóctone é o missionário com um claro chamado de Deus para servir em seu próprio país, alcançando o seu próprio povo.

Sendo 10 missionários sustentados pelas missões na Europa e 08 missionários através das congregações da Igreja AD Novo Dia no Brasil.

Estes missionários encontram-se nos seguintes países: NIGER, ISRAEL, GUINE BISSAU, ÍNDIA E PAQUISTÃO.

Um momento muito importante para a história de nossa igreja, já realizamos missões há mais de 30 anos com recursos que temos e neste momento ampliar em parceria com a VEM Brasil será de grande benção para expansão do Reino de Deus

Pr. Hadman Daniel (Pr. presidente da Igreja AD Novo Dia – Brasil)

Pr. Carlos Melo (Presidente da VEM BRASIL)

PORTUGAL

A Igreja AD Novo Dia – Portugal é responsável pelo sustento de 03 missionários. Guine-Bissau, Paquistão e Índia. Pr. Márcio Albuquerque (responsável pelas Igrejas em Portugal) mantem-se animado com este novo desafio missionário que a Igreja está envolvida.

A igreja está aqui para cumprir o IDE de Jesus, se cada igreja local se comprometesse em cumprir a ordem de Jesus, certamente o mundo já teria sido alcançado
Pr. Márcio Albuquerque

Convidamos a você a se envolver na GRANDE COMISSÃO, orando e contribuindo com as missões transcultural.

QUER CONTRIBUIR COM A OBRA MISSIONÁRIA? CLIQUE AQUI

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15,16