Nossa história

DIRETORIA

diretoria1-igreja-ad-novo-dia

Pra. Adileia, Pr. Ailton Pinheiro, Pra. Valéria, Pr. Hadman Daniel, Pr. Davi Silva, Pra. Silvia

Pastor presidente

Conheça a família pastoral que preside a Igreja Assembleia de Deus Novo Dia L2 Sul e toda a obra missionária.

pr_-daniel1Família pastoral

Que bom que você escolheu a Assembleia de Deus do Novo Dia para ser a sua igreja. Parabéns pela escolha, já que esta é a melhor igreja do mundo.

Convivo com a AD Novo Dia desde os três anos de idade, quando meus pais vieram congregar aqui. Desde sempre, então, estive envolvido nas atividades e na vida deste local, inclusive atuando na liderança de diversos segmentos. Entre os anos 2005 e 2013 servi aqui como Vice-presidente Eclesiástico do pastor Sóstenes Apolos da Silva, meu pai, que liderou essa igreja entre janeiro de 1989 e junho de 2013, quando o Senhor Jesus o chamou a viver com Ele na glória.

Valéria e eu somos formados em Teologia e Administração, respectivamente, e estamos em busca de servir a esta comunidade com amor e dedicação com os talentos que o Senhor nos Deus.

O nosso desejo, meu e de minha família, é que esta igreja seja uma bênção para a sua vida e que, ao mesmo tempo, você seja uma bênção para todos nós. Você pode contar conosco, inclusive agendando um encontro, comigo e/ou com Valéria, a fim de nos conhecermos melhor, o que será uma satisfação.

Deus te abençoe sempre.

Email: pr.daniel@adnovodia.com.br
pr_-davi

Vice presidente eclesiástico

Pastor Davi Silva, atuante no ministério pastoral há mais de trinta anos, atualmente vem servindo à igreja como Pastor e Vice-Presidente Eclesiástico. Casado com a Pastora Silvia de Oliveira e Silva e pai da Stephanie e do Davi Filho. Formado em Teologia, Pedagogia e graduado em Liderança avançada pelo instituto Haggai.

“Sou grato a Deus pelo privilégio de servir à você e sua família. Ciente do grande desafio oramos a Deus para que esse novo tempo nos traga novas alegrias, a esta que há muito já é a Igreja do Novo Dia.”

ailton

Vice presidente administrativo

Pastor Ailton servidor público aposentado, Administrador de Empresa, servindo a obra Deus juntamente com sua família: esposa Prª Adileia, filhas Monica, Agnes e Raphaela; genros Fábio, Marcelo e Raphael; netos Ana Carolina, Giovanna, Felipe, Gustavo e Larissa.

Desde de 2013, desempenha a função de Vice-Presidente Administrativo coordenando os trabalhos de tesouraria e secretaria e atuando na gestão da construção do novo templo e outras atividades afins.

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.Filipenses 1:6”

Email: pr.ailton@adnovodia.com.br

SECRETARIA DE MISSÕES - ASSESORIA