Família Gomes

SERVINDO NA CIDADE DE AMARANTE – PORTUGAL

familia missionaria

CONHEÇA A FAMÍLIA GOMES

Natural de Recife – Pernambuco – Brasil,  Sandro Silva Gomes, 44 anos e tem 35 anos de evangelho,  casado à 24 anos com Cícera Silva. Pai de 03 (três) filhos:
Sara Emanuelle 17 anos, Isaac Mateus 07 anos Débora Rebeca 07 anos, todos criados no evangelho de Cristo a qual tem sido grande as bênçãos de Deus sobre vossas vidas . Lembra das promessas feitas pelo Senhor sobre sua chamada para missões, quando em uma de suas escalas de cultos o Senhor falava que tinha um povo aguardando para ser cuidadosamente tratado e evangelizado e que precisaria atravessar os mares, da mesma forma o Senhor falava a sua esposa, assim continuaram trabalhando para o Senhor, os anos se passaram e já não se lembravam mais, quando Deus permite uma situação que faz com que a família Silva venha “espiar” a terra em Portugal.

SERVINDO EM AMARANTE

A cidade de Amarante é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito do Porto, região Norte e sub-região do Tâmega, com cerca de 11 261 habitantes.É sede de um município com 301,33 km² de área e 56 264 habitantes. A cidade tem apenas 02 igrejas evangélicas para todo o concelho.

Pr. Márcio assumiu na função de pastor responsável no ano de 2011; necessita se desdobrar para atender as 03 igrejas em Portugal (Porto, Amarante e Nespereira) e ainda na supervisão das igrejas na França e Inglaterra. As necessidades da igreja local são muitas, a chegada da família Silva fortalecer muito o trabalho local, em coordenação do Evangelista Andre Magalhães, a família Silva trouxe uma “nova vida”. O evangelista Sandro Silva é músico (toca guitarra, contra baixo e canta), trabalha na evangelização e discipulado de novos convertidos. Sua esposa a irmã Cícera possui uma vida de oração e auxilia em tudo a seu esposo. Seus filhos também ajudando no louvor, pois o pequeno Isaque de 07 anos está dando os primeiros toques na bateria.

AME AMARANTE, INVISTA EM AMARANTE

Oferta de Amor

Você pode ajudar a família Silva com uma oferta de amor única, Deus pode tocar em seu coração para que envie uma oferta.

Contribuição Mensal
Você pode se comprometer por 3, 6, 12 meses em abençoar a família Silva com um valor determinado.

COMO AJUDAR?

Entre em contato com o formulário abaixo para que possamos fazer uma ficha do mantenedor. Depois mensalmente você poderá:

Deposito na conta de nossa Igreja AD Novo Dia – Portugal
Nossa igreja possui uma conta em Portugal na qual poderá efetuar sua ajuda para a família Silva.

Deposito via Paypal (pela conta ou cartão de credito)
De uma forma segura e rápida pode enviar sua ajuda para a família Silva atraves do cartão de credito

Deposito na conta no Brasil
Ainda tens a opção de depositar na conta de nossa igreja no Brasil

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

Olá amado irmão, quero louvar a Deus por sua vida. Pela sua bondade Deus tem me concedido a oportunidade de pastorear essas 03 igrejas e supervisão de 02 países. Entretanto nosso coração fica também preocupado com o trabalho local de cada igreja, louvo a Deus por ter enviado a Família Silva para a cidade de Amarante, com a chegada deles o trabalho em Amarante recebe uma ajuda significante e com certeza os resultados serão maiores. Gostaria de pedir a sua ajuda em oração por esta estimada família e também uma ajuda financeira para que possamos ajuda-los também. Você pode ser um mantenedor da família Silva, ajude-nos mensalmente com um valor que Deus colocar em seu coração. Gostaríamos de ajudar esta família que está disponível para ajudarmos em tudo na cidade de Amarante.

Pr. Márcio Albuquerque

FORMULÁRIO DO MANTENEDOR