israel low cost 2019

Israel Low Cost 2019

israel 2019

1º DIA – LONDRES – TEL AVIV – JOPE (Jaffa)

Do aeroporto de Tel Aviv, saímos em direção a Jope, atual Jaffa é uma das cidades mais antigas de Israel, de onde o Profeta Jonas partiu para Társis, visitaremos a estátua representativa sobre a baleia que Jonas foi engolido, nela também foram recebidas os cedros do Líbano para construção do templo do Rei Salomão, A tribo de Dan recebe por possessão, a reconstrução do templo, (Esdras 3.7)   Ressureição de Dorcas registado em Atos dos Apóstolos , 9: 36-42caravana israel 2019

Visitaremos Jardim do Portão de Ramsés II, Um local arqueológico da época do governante egípcio Ramsés II (1400-1200 aC) apresenta um portão inscrito com hieróglifos egípcios. Depois iremos até o Parque Abrasha, onde veremos uma escultura moderna conhecida como Estátua da Fé. Onde 3 importantes acontecimento bíblicos são retratados: A luta de Jacó, A conquista de Jerico e o sacrifício de Isaque, descemos até o local onde a tradição diz que o Apostolo Pedro teve a visão para ir a casa de Cornelio. Regressamos a cidade de Tel Aviv para um passeio noturno e regresso ao hotel.

2º DIA – CESARÉIA MARÍTIMA – MONTE CARMELO – VALE DO ARMAGEDOON – NAZARÉ – TIBERÍADES

caravana israel 2019 1Saímos de Tel Aviv em direção a Cesareia Marítima que é um dos pontos turísticos mais visitados em Israel. Veremos o Circo Romano onde em tempos havia corridas de vigas, conheceremos o Anfiteatro, veremos uma animação contando os feitos de Herodes – O Grande e a importância de Cesareia nos tempos bíblicos e posteriores. Partimos para o Monte Carmelo onde o profeta Elias teve o encontro com os profetas de Baal (I Reis 18.20), subimos até o Vale de Armagedon, seguimos até Nazaré a aldeia de Jesus onde teremos um impressionante passeio no teatro vivo.

3º DIA – TIBERIADES – GALILEIA – CAFARNAUM – MAR DA GALILEIA – TIBERIADES

caravana israel 3

Visita ao Monte das Bem aventuranças registados em Mateus capitulo 5 a 7, visita a TABGHA. Visita ao lago e praias da Galiléia e Cafarnaum. Surpreendente Travessia mar da galiléia, lago de genesaré ou mar de Tiberiades relembrando momentos inesqueciveis dos discipulos com Jesus andando por cima da água (Mateus 14.25) e Jesus acalmando a tempestade (Marcos 4.35) Visita a Banias e passagem pelo Bental point, as 3 fronteiras de Israel.

days

hours