• Este evento já decorreu.

VIAGEM A ISRAEL 09 DIAS E 08 NOITES

1º DIA M/P Autocarro de 52 lugares Porto – Aeroporto VIGO – TELAVIVE
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Telavive, via cidade de conexão. Chegada, após formalidades alfandegárias, encontro com o guia e transfer ao hotel. Jantar e alojamento.

2º DIA PC CESAREIA – CARMELO – MEGGIDO – NAZARÉ – TIBERÍADES
Pequeno-almoço. Visita a Jafa, a Cesareia Marítima, subida ao Monte Carmelo, descida até Meggiddo para vista do vale do Armagedon. Visita à aldeia de Jesus, em Nazaré, e por fim, Tiberíades. Almoço durante as visitas. Jantar e alojamento.

3º DIA PC GALILEIA – CAFARNAUM – MAR DA GALILEIA
Pequeno-almoço. Visita ao Monte das Bem Aventuranças e Tabgha. Descida ao lago e praias da Galileia, e visita a Cafarnaum. Travessia do Mar da Galileia. Visita a Banias, e passagem pelo “Bental point”, as 3 fronteiras de Israel. Almoço durante as visitas. Regresso a Tiberíades. Jantar e alojamento.

4º DIA PC RIO JORDÃO – BEIT SHEAN – JERICÓ – JERUSALÉM
Pequeno-almoço. Visita a Beit Shean. Viagem pelo vale do Jordão até Jericó. Visita ao Rio Jordão. Visita ao Mosteiro das Tentações. Almoço durante as visitas. Subida a Jerusalém. Jantar e alojamento.

5º DIA PC JERUSALÉM – MASSADA – EIN GEDI – QUMRAN – MAR MORTO
Pequeno-almoço. Descida pelo caminho do Deserto da Judeia, até Massada. Visita às ruínas do palácio de Herodes, etc. Passagem pelo oásis de Ein Gedi, visita a Qumran, descida ao Mar Morto. Almoço durante as visitas. Regresso a Jerusalém. Jantar e alojamento

6º DIA PC JERUSALÉM
Pequeno-almoço. Subida ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras. Visita ao Jardim do Getsemane, Monte Sião, para visitar o Cenáculo. Visita ao Jardim do Túmulo. Participação em culto na maior assembleia messiânica de Jerusalém “King of Kings”, ou, como opção, tempo livre para compras na cidade velha. Almoço durante as visitas. Jantar e alojamento

7º DIA PC JERUSALÉM
Pequeno-almoço. Passagem pelo famoso túnel que ladeia a parede original que sustentava o Templo de Herodes, subida à Esplanada dos Templos, vista dos Tanques de Betesda, passagem pela Via Dolorosa até ao Lithostrotos. Visita ao Ophel: museu virtual, e subida à escadaria do Templo de Jerusalém. Almoço durante as visitas. Jantar e alojamento

8º DIA PC JERUSALÉM
Pequeno-almoço. Visita à Maquete de Jerusalém e Museu do Livro. Visita ao Museu do Holocausto, o Yad Vashem. Almoço no parque bíblico e comunidade messiânica de Yad Hashmona. Resto do dia livre. Jantar e alojamento.

9º DIA MP JERUSALÉM – TELAVIVE – VIGO Aeroporto – Porto em autocarro
Pequeno-almoço. Tempo livre. Almoço. Partida para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Chegada.

Start

28/10/2016 @ 08:00