DOAÇÃO

Encorajamos você a investir neste sério trabalho missionário

PARA QUEM AMA A OBRA MISSIONÁRIA

Nossa igreja realiza a mais de 30 anos a obra missionária em diversos países, sendo que nossos recursos em sua grande maioria são enviados pela Igreja-sede no Brasil, uma vez que, vale ressaltar as  alterações cambiais e instabilidade econômica e política que o Brasil enfrenta atualmente, cada mês é um desafio para suprirmos  as necessidades das obras missionária. Seja você também  um abençoador, e participe desta grande obra!

ATRAVÉS DO PAYPAL

ajudar-igreja-seria

Temos uma conta no paypal para recebermos doações de qualquer lugar do mundo.

Nosso email: doacao@igrejanovodia.com

CONTA BANCÁRIA DE NOSSA IGREJA

Se desejar você pode depositar diretamente na conta bancária de nossa igreja:

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONÁRIA
Banco: Caixa de Credito Agricola
Balcão/Agência: Amarante
País: Portugal
BIC/SWIFT: CCCMPTPL
IBAN: PT 50004510 91 4022 9540 849 09
Conta: PT 4022 9540 849
NIB: 004510 91 4022 9540 849 09
TESTEMUNHOS

Moro no Brasil e não faço parte deste ministério, entretanto tenho acompanho o sério trabalho missionário realizado pela Igreja e com certeza tenho enviado oferta para propagação do evangelho por todo o mundo

Testimonial Iraídes Neves
Iraídes Neves
membro da Igreja Batista

Amamos a obra missionária e quando me foi apresentado o sério trabalho realizado pela agência VEM BRASIL e aliada com a Igreja Novo Dia certamente me comprometo mensalmente em ser um abençoador da obra missionária.

Testimonial Cristiane Pinheiro
Cristiane Pinheiro
Diaconiza AD Novo Dia - Porto

QUERO ABENÇOAR ESTE MINISTÉRIO

Quer abençoar esta obra sem a necessidade de criar uma conta? Sua doação poderá ser efetua através do Paypal.