Caravana Israel 2019

israel low cost 2019

Caravana Israel 2019 Caravana Israel 2019 Caravana Israel 2019 Caravana Israel 2019

6 DIASINESQUECÍVEIS EM ISRAEL

Ir a Israel é viajar para dentro da bíblia, como é fortalecedor você andar por onde Jesus andou

António Portugal
SABER MAIS INFORMAÇÕES

Chegou a sua hora, esse é o seu momento, essa é a sua oportunidade de conhecer a Terra Santa, EU VOU PARA ISRAEL 2019 é a caravana que você está buscando. Com uma larga experiência e um roteiro personalizado, vamos tirar o máximo proveito pelo menor preço.

excursão israel

caravana israel 2019

Amanhã pela madrugada saindo da Igreja AD Novo Dia – Porto a caravana para Israel, com o propósito de dar a conhecer as maravilhas da terra, nossa igreja irá publicar o dia a dia em Israel, fique ligado que certamente muitas informações que iram nos enriquecer teremos de lá.

caravana israel 3

caravana excursao israel

8 DIASINESQUECÍVEIS EM ISRAEL

CONFIRAPROGRAMAÇÃO

1º DIA - LONDRES - TEL AVIV - JOPE (Jaffa)

Do aeroporto de Tel Aviv, saímos em direção a Jope, atual Jaffa é uma das cidades mais antigas de Israel, de onde o Profeta Jonas partiu para Társis, visitaremos a estátua representativa sobre a baleia que Jonas foi engolido, nela também foram recebidas os cedros do Líbano para construção do templo do Rei Salomão, A tribo de Dan recebe por possessão, a reconstrução do templo, (Esdras 3.7)   Ressureição de Dorcas registado em Atos dos Apóstolos , 9: 36-42caravana israel 2019

Visitaremos Jardim do Portão de Ramsés II, Um local arqueológico da época do governante egípcio Ramsés II (1400-1200 aC) apresenta um portão inscrito com hieróglifos egípcios. Depois iremos até o Parque Abrasha, onde veremos uma escultura moderna conhecida como Estátua da Fé. Onde 3 importantes acontecimento bíblicos são retratados: A luta de Jacó, A conquista de Jerico e o sacrifício de Isaque, descemos até o local onde a tradição diz que o Apostolo Pedro teve a visão para ir a casa de Cornelio. Regressamos a cidade de Tel Aviv para um passeio noturno e regresso ao hotel.

2º DIA - CESARÉIA MARÍTIMA - MONTE CARMELO - VALE DO ARMAGEDOON - NAZARÉ - TIBERÍADES

caravana israel 2019 1Saímos de Tel Aviv em direção a Cesareia Marítima que é um dos pontos turísticos mais visitados em Israel. Veremos o Circo Romano onde em tempos havia corridas de vigas, conheceremos o Anfiteatro, veremos uma animação contando os feitos de Herodes – O Grande e a importância de Cesareia nos tempos bíblicos e posteriores. Partimos para o Monte Carmelo onde o profeta Elias teve o encontro com os profetas de Baal (I Reis 18.20), subimos até o Vale de Armagedon, seguimos até Nazaré a aldeia de Jesus onde teremos um impressionante passeio no teatro vivo.

3º DIA - TIBERIADES - GALILEIA - CAFARNAUM - MAR DA GALILEIA - TIBERIADES

caravana israel 3

Visita ao Monte das Bem aventuranças registados em Mateus capitulo 5 a 7, visita a TABGHA. Visita ao lago e praias da Galiléia e Cafarnaum. Surpreendente Travessia mar da galiléia, lago de genesaré ou mar de Tiberiades relembrando momentos inesqueciveis dos discipulos com Jesus andando por cima da água (Mateus 14.25) e Jesus acalmando a tempestade (Marcos 4.35) Visita a Banias e passagem pelo Bental point, as 3 fronteiras de Israel.

1 DIA

1ª DIA
Jope, atual Jafa é uma das cidades mais antigas de Israel, de onde o Profeta Jonas partiu para Tarsis, nela se recebiam os cedros do Líbano para construção do templo de salomão, onde Pedro teve a visão para ir a casa de Cornelio, A tribo de Dan recebe por possesão, a reconstrução do templo, (Esdras 3.7) Atos dos Apóstolos , 9: 36-42 Ressureição de Dorcas

{$icon_link_text}

Hey! I am first heading line feel free to change me

dsfdsfsdf

1ª DIA

Jope, atual Jafa é uma das cidades mais antigas de Israel, de onde o Profeta Jonas partiu para Tarsis, nela se recebiam os cedros do Líbano para construção do templo de salomão, onde Pedro teve a visão para ir a casa de Cornelio, A tribo de Dan recebe por possesão, a reconstrução do templo, (Esdras 3.7)  Atos dos Apóstolos , 9: 36-42 Ressureição de Dorcas

Hey! I am first heading line feel free to change me

dsfdsfsdf

1ª DIA

This is custom heading element

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes