Batismo Portugal 2018

igreja evangelica em paris

Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Mateus 28.19

Tivemos a alegria de celebrar o batismo anual de nossas igrejas na Europa (Portugal, França e Inglaterra) no passado mês de Agosto/Setembro deste ano. Nosso batismo foi realizado na cidade de Amarante às margens do Rio Ovelha, o tempo está bem agradável e a participação e comunhão entre nossos irmãos foi maravilhosas, foram batizadas 13 pessoas para glória de Deus Os nossos pastores Márcio e Adriana vieram da Inglaterra para participar deste momento, juntamente com a Pra. Simone, Evangelista Ramy e Evangelista Andre realizou-se o batismo. Confira o video e algumas fotos: