Batismo Paris 2018

igreja evangelica em paris

Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Mateus 28.19

Tivemos a alegria de celebrar o batismo anual de nossas igrejas na Europa (Portugal, França e Inglaterra) no passado mês de Agosto/Setembro deste ano. Nosso primeiro batismo foi de nossa Igreja em Paris, na cidade de Acheres Ville às margens de um bonito lago realizamos o batismo de 4 pessoas, momento de muita alegria e satisfação. Nossos pastores Márcio e Adriana vieram da Inglaterra para participar deste momento. Confira o video e algumas fotos: