Batismo em Bognor Regis 2018

igreja evangelica em portsmouth

Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Mateus 28.19

Tivemos a alegria de celebrar o batismo anual de nossas igrejas na Europa (Portugal, França e Inglaterra) no passado mês de Agosto/Setembro deste ano. Nosso batismo foi realizado na cidade de Bognor Regis às margens do Canal da Mancha, o tempo está bem adverso, mais de maneira nenhuma retirou a alegria dos candidatos a batismo e toda a congregação, foram batizadas 03 pessoas, sendo de muita alegria o motivo de batizarmos pela primeira vez uma pessoa que não é da comunidade de lingua portuguesa, sendo ela da Malásia muito ainda alegrou nosso coração.