Batismo 2016

.

Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Mateus 28.19

Tivemos a alegria de celebrar o batismo por imersão anualmente em nossa igreja, no passado mês de Julho às margens do Rio Paiva (Concelho de Viseu) realizamos nosso batismo. Para glória de DEUS e alegria nossa batizamos 13 pessoas. Um dia de grande alegria para todos nós, após a realização do batismo temos um dia inteiro de convivio com nossas igrejas de Amarante, Nespereira e Porto. Este ano ainda tivemos a alegria de termos nossos obreiros da Igreja de Paris entre nós. Sobrou-nos tempo para que juntamente com as crianças pudessemos nos divertir no rio paiva, pudemos alugar um bote que faz a ligação com a uma pequena ilha chamada “ilha dos amores”, um tempo de comunhão e extrema alegria junto com toda a igreja. Confira algumas fotos e video.