56º Aniversário de Nespereira

aniversario igreja

Um dia de muitas emoções, aconteceu no dia 03 de Novembro na Vila de Nespereira, celebramos o 56º aniversário da igreja. Um tempo maravilhoso onde podemos contar com a presença do Pr. Márcio Albuquerque (que veio da Inglaterra para participar) de nossas igrejas do Porto (representada pelo Evangelista Ramy Alcantara e irmãos) e igreja de Amarante. Tivemos também a grande alegria de receber alguns convidados.
Pra. Simone conduziu toda a festividade, sendo um momento propicio para ministração da Santa Ceia do Senhor pela vida do Pr. Márcio) tivemos também a participação do grupo de dança dos adolescentes da Igreja do Porto. Nossas crianças também fizeram uma lindíssima apresentação. Pra. Márcia nos conduziu numa oração pelas crianças e ao término pu

Participaram também de nosso aniversário as Irmãs Dulce, Fatima e Irmão Samuel que partilharam um pouco sobre a caminhada com a Igreja, Missionária Vera (Inglaterra) também partilhou conosco uma breve palavra sobre a história da igreja.

Grupo de adolescente da Igreja do Porto

O que Deus espera da Igreja?

Pastor Márcio Albuquerque trouxe uma mensagem sobre “O que Deus espera de nós” abordando o livro do Apocalipse, as 7 cartas enviadas as 7 igrejas, onde esteve pontuando 7 rápidos princípios que DEUS deseja encontrar em sua igreja. Lembrou-nos que antes do julgamento chegar ao mundo, ele começa dentro da igreja. Reforçando sobre que “Quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz as igrejas” e “eu conheço as tuas obras”.

A palavra exortou, consolou e motivou a igreja, ainda sobre a mensagem podemos acrescentar:

Nós valorizamos a ação, Deus a motivação. Mais importante do que fazemos é porque o fazemos. Deus deseja que o amor seja a marca de todas as nossas ações.
Pr. Márcio Albuquerque

aniversario igreja

O que DEUS espera da igreja?

Realizamos neste culto de ações de graças, a ordenação ao ministério diaconal de nossa irmã Fatima que serve ao Senhor poraniversario igreja longos anos a igreja de Nespereira, sendo um celebre momento de validação de todo o trabalho e esforço que nossa irmã temrealizado em prol da igreja do Senhor. Pra. Simone Pereira conduziu a oração, acompanhado pela Missionária Vera, Evangelista Ramy e Pr. Márcio

Toda a igreja recebeu com extrema alegria a apresentação de nossa irmã Fátima ao ministério diaconal.

Steering from the Crozetts, we fell in with vast meadows.

Surpresa para Pra. Simone

Aproveitamos o momento também para celebrar ao Senhor pela vida da Pra. Simone que completa mais um ano de vida na próxima segunda-feira. Pr. Márcio fez um breve comentário louvando a DEUS pela vida, amor e dedicação da Pra. Simone Pereira, convidou a Pra. Márcia para realizar uma oração e após todos cantamos um fortissimo parabéns para Pra. Simone e também para a Igreja.

Convivio

Terminamos com um maravilhoso convívio, contando com o indispensável bolo de chocolate de nossa irmã Lina, as Bifanas da irmã Irene e outras delicias que trouxeram um ambiente maravilhoso de alegria e descontração.

Crendo que muito mais o Senhor realizará em nosso meio, essa é nossa Igreja de Nespereira que completou 56 anos. Que muitos outros venham até a volta de nosso Senhor!
Obrigado por participar desta história conosco!

4.00 avg. rating (72% score) - 4 votes

1. Caros irmãos de Portugal deixo aqui minha gratidão á todos irmãos quê tem cuidado da minha irmã pr Simone Lopes quê Deus posso retribuir vossas vidas com muitas bênçãos,deste já deixo á paz do senhor á todos tenho visto pelas rede sociais lindo trabalho quê vocês tem feito em Portugal .

2. Hidete L2sul Brasília/Brasil : Novembro 4, 2018 at 9:27 am

Quando a alegria de outra pessoa for a sua alegria, você terá entendido o significado de amar!

3. Hidete L2sul Brasília/Brasil : Novembro 4, 2018 at 9:32 am

Quando a alegria de outra pessoa for a sua alegria, você terá entendido o significado de amar.JESUS TE AMA EU TAMBÉM