Ações de Graças 4º ano da Igreja United in Christ

igreja evangelica em Portsmouth

Um lugar de fé, esperança e amor

O dia 28 de abril, domingo, foi um dia histórico, celebrou-se oficialmente a unidade da Igreja United in Christ e Assembleia de Deus Novo Dia, ambas tornando-se apenas uma, um dia especial e muito feliz para toda a comunidade de Bognor Regis, marcando portanto ações de graças pelos 4 anos da igreja United in Christ de Bognor Regis e pelo ministério pastoral do Pr. Giovani e família.

Esta celebração marcada pela comunhão, contou com a presença da igreja Logos de Brighton, representada pelo Pr. Edson Júnior e sua igreja. Além disso, tivemos a honrar de receber nossos irmãos da igreja Metodista de Bognor Regis, muito alegraram toda a congregação com uma canção de louvor a Deus.

Uma tarde histórica celebrando a unidade de duas igrejas

A abertura esteve a cargo da nossa irmã Kelly, seguido de um período de louvor e adoração. Logo depois o pastor Márcio deu uma saudação à igreja, convidou a missionária Elizabeth Moraes da igreja do Porto (Portugal) que deu uma saudação a toda a igreja, deixando uma palavra de gratidão, encorajamento e unidade, Pr. Marcio conduziu o culto de ações de graças pelo ministério pastoral do Pr. Giovani, que durante quatro anos serviu a comunidade de língua portuguesa em Bognor.

A nossa irmã Fátima deu seguimento ao culto fazendo a leitura de um texto bíblico e partilhando um emocionante vídeo relativo ao trabalho pastoral do Pr. Giovani nos últimos 4 anos e da igreja Unidos em Cristo.

O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada;
Salmos 37.23

Pr. Giovani e sua esposa Mara

Logo após o nosso irmão Gil deixou emocionantes palavras e agradecimento a vida e ministério do Pr. Giovani,  nossa irmã Kelly voltou a participar, expressando a sua gratidão pela vida do pastor e servo do Senhor que nos últimos anos dedicou-se à obra com grande dedicação e zelo.

Pr. Edson Júnior, amigo de longa data, partilhou uma rápida e relevante palavra louvando a Deus pela vida, integridade e amor do Pr. Giovani e família.

Dando seguimento à celebração, o Pr. Márcio Albuquerque e sua esposa Adriana ofereceram em nome da igreja uma placa comemorativa e um ramo de flores ao Pr. Giovani e família, agradecendo pelo empenho no trabalho na igreja.

Momento de agradecimento pelo empenho,
dedicação e cooperação para com a Comunidade de Bognor Regis

A missionária Vera deu continuidade à celebração, que agradeceu e fez comentários que serviram para fortalecer a vida e o ministério do Pr. Giovani. Além disso também houve a participação do Reverendo da igreja Metodista de Bognor.

Este culto contou com a preciosa ajuda da irmã Carmen na tradução.

Uma palavra de louvor finalizou com alegria a celebração de um culto que marcou o fim de um ciclo emocionante e feliz da igreja em Bognor, uma igreja que continuará caminhando com a bênção de Deus e para a glória do Senhor Jesus!

Assim finalizamos nosso culto de ações de graças pelo 4º aniversário da igreja, olhando para o futuro com excelentes perspectivas.

A MENSAGEM:

A palavra pastoral esteve a cargo do pastor Giovani, que trouxe uma palavra de encorajamento para a igreja, com ênfase na preservação da unidade.

Preservação da Unidade

A comunidade de Bognor já sofreu muito, isso tem que acabar!

Tradução: Irmã Carmen
Mensagem: Pr. Giovani

Sinto-me honrado por Deus por viver este momento histórico na cidade de Bognor Regis, agradecido a vida do amigo Pr. Giovani, pela confiança e pela comunidade que tem abraçado a causa de Cristo, o ambiente que vivemos dentro e fora da igreja (local físico) tem sido extraordinário. Seguimos encorajados pelo Senhor para continuarmos essa obra. Lembrando-me do texto de Paulo a Igreja de Corinto:

Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

Toda honra e glória seja dada a Altissimo DEUS!

Pr. Márcio Albuquerque

VEJA O VIDEO ABAIXO, UM GRANDE RESUMO DO QUE VIVEMOS:

5.00 avg. rating (80% score) - 1 vote