3º Aniversário Bognor Regis

aniversario igreja

Foi um dia memorável a celebração do 3º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Novo Dia em Bognor Regis (Inglaterra), aconteceu no dia 11/11/2018, em simultâneo com o dia de Remembrance Day (Lembrança pelos mortos em guerra).

Tivemos um grande envolvimento e participação da igreja local que possibilitou a troca de lâmpadas, limpeza, arrumação, teatro, coro e comunhão no final.

De Portugal recebemos a Pra. Simone Pereira, Gabriel (captação e edição de video) e Diaconiza Shanasis (Amarante), de França tivemos a presença da família Cavalcanti, nosso culto contou com tradução em simultâneo pela nossa querida irmã Carmen.

De Bognor Regis, com muita alegria recebemos a presença da Igreja United in Christ (Pr. Geovani e família), Open Heart (Pr. Marcelo Guimarães) e de Brighton, a Igreja Logos (Pr. Edson Junior), nos alegramos muito com a comunidade que anda junto e pastores que crescem em comunidade.

Durante o culto de ações de graças, tivemos a abertura com a Missionária Vera Lúcia, que introduziu o Pr. Márcio Albuquerque que foi o responsável pela condução do culto. Os Pr. Geovani e Edson Junior partilharam uma breve palavra que abençoou a igreja, nossa Sara ministrou uma dança ao Senhor e para alegria de toda a igreja nossas crianças apresentam um pequeno e bem criativo teatro.

Ainda tivemos alguns videos que foram apresentados, de nosso Pr. Hadman Daniel (pastor presidente da igreja), de uma de nossas igrejas em Portugal (Amarante) e um pequeno video sobre a caminhada da igreja neste último ano.

Pra. Simone partilhou uma desafiadora e encorajadora mensagem que despertou e abençoou muito nossa igreja, ao finalizar Pr. Márcio solicitou que o Pr. Anderson pudesse nos conduzir numa oração, juntamente com outros pastores. Ao termino tivemos um convívio muito bem preparado pelas nossas queridas irmãs.

Assim finalizamos nosso culto de ações de graças pelo 3º aniversário da igreja, olhando para o futuro com excelentes perspectivas.

A MENSAGEM:

Pra. Simone Pereira partilhou conosco uma mensagem sobre as:

Características de uma igreja relevante

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Atos 2.42

Pra. Simone Pereira

• Persevera na doutrina dos apóstolos
  • Comunhão
  • Partir do pão
  • Persevera na oração

Um sentimento de enorme satisfação preenche nossos corações, tem sido tempo extraordinário ver a comunidade crescendo em Deus e no relacionamentos uns para com os outros, ter conosco Pr. Geovani e Pr. Marcelo (que são pastores aqui em Bognor) é algo maravilhoso. Que venha o 4º aniversário
Pr. Márcio Albuquerque

2.00 avg. rating (44% score) - 2 votes