11 de Novembro às 17h

Um momento de grande alegria, juntos vamos celebrar o 3º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Novo Dia em Bognor Regis, nossa igreja fica situada no sul da Inglaterra na região de West Sussex.

Nossa cidade (Bognor Regis), fica na costa sul de Inglaterra , a 55,5 milhas (89 km) de Londres , 24 milhas (39 km) a Brighton , 16 milhas (26 km) de Portsmouth.

A população a partir do censo de 2011 foi 63.855, incluindo Felpham e Aldwick.

Funciona nas instalações de nossa igreja, um projeto que visa auxilia a comunidade de lingua portuguesa no aprendizado do inglês. Temos 2 classes que funcionam durante a semana.

PRELETORA

Pra. Simone Pereira

Foi missionária no Uruguai, Portugal e atuou como coordenadora de missões para Europa e Ásia. Atualmente é a supervisora das igrejas em Portugal e pastoreia a Igreja em Nespereira (Cinfães). Com um grande ardo missionário, amor, dedicação, estará conosco para partilhar deste momento de grande alegria para todos nós.